sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tudo Para o Grande Dia...

 Menu

   

Matéria de Capa!

- Uma infinidade de opções, que vão dos convites as lembrancinhas, para fazer do casamento um dia perfeito estarão a espera dos casais apaixonados entre os dias 24 e 27 de maio, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Em sua terceira edição, o Salão das Noivas, maior exposição para noivas e debutantes, reunirá estandes dos mais variados segmentos, com tudo para quem vai subir ao altar ou completar 15 anos.
- Uma ótima oportunidade para se inspirar, decidir os últimos detalhes ou mesmo passar algumas horas com a família em meio a muitas novidades do setor. Para as indecisas, estilistas renomados mostrarão suas novas coleções para vestidos de noiva e festa, enquanto os noivos poderão conferir as novidades só para eles, como carros e bebidas diferenciadas.
- Os visitantes que preencherem o cadastro no site da Feira poderão concorrer a prêmios durante todo o evento, enquanto também prestigiam os inúmeros shows de bandas para festas que se apresentarão durante os quatro dias do Salão.
- A exposição também tem como objetivo solidarizar os visitantes através da parceria com a Associação Viva Melhor – Mulheres Mastectomizadas, localizada em Santo André, que ajudam milhares de mulheres, por anos, que sofrem de câncer de mama. Uma forma não só de ajudar, mas de conscientizar a população da importância de se prevenir da doença.

- Local: Pavilhão Vera Cruz - av. Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo do Campo (SP)
- Dias: 24 a 27 de Maio de 2012
- Entrada: 15,00
- Horário: das 14h às 22h.


por: Vanessa Alvaiz

Nenhum comentário: