sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para Todo o Sempre...

 - As lembrancinhas de casamento é um ítem indespensável para marcar a data tão especial e, é uma forma de agradecer seus convidados que contemplaram o momento em que ficará eternizado na lembrança por todos.
 - Estas lembrancinhas expressam de como tudo aquilo representou em suas vidas ou como representará daquele dia em diante. Conservadores, Aventureiros, Divertidos, Festeiros, Estudiosos, Delicados...as "Lembracinhas" são a "dica" do casal que em sua maioria, será a parte (função da família) ditada pela Noiva. Algumas lembrancinhas são tradicionais e acompanham Amendoas, pois elas representam sorte ao novo casal.
- Abaixo, postamos 03 dicas na qual achei muito legal, é claro que cada um pode interpretar de uma forma diferente, mas, em todas elas é fácil de identificar o "recado" na qual a propósta das lembranças passam para os convidados...Se preferir, Clique nas imagens para Ampliar...

 - O Casal Divertido - "Rolhas" com puxador em forma do Noivo e Noiva.







 - Este pode configurar como; Casal Festeiro, Romantico e aqueles que comemoram sempre mesmo que seja por uma simples conquista representada pela Taça, os "noivinhos", confeccionados em Biscuit (técnica de artesanato), podem ter a forma (que lembram) os rostos e os biotipos do casal.




 - Já para aqueles que são aventureiros e adoram viajar, passear e curtir a vida este modelinho também já diz tudo, o suporte de "araminho" e espiral serve para colocar a foto do casal.









 - Outro ítem indispensável são os "enfeites" para o Bolo, que também refletem ao perfil do novo Casal, vejam algumas ideias que selecionamos...


 - Este é um dos meus favoritos e acredito que muitos vão concordar e se identificar com este enfeite de bolo de casamento.
 



 

 - O Casal de Empresários, negócios, corretores, vendedores, enfim, este enfeite pode dizer muito sobre o Casal.









Fonte de Parte das pesquisas - Divertido, "Festeiros" os Aventureiros  Enfeite de bolo Motociclista Empresários e Surfistas

Nenhum comentário: