terça-feira, 10 de abril de 2012

SWNews...

 - O Blog do Saboresweb não para de inovar, como havíamos mencionado, todos os meses uma novidade relacionada ao fantástico mundo dos sabores e prazer pessoal será anunciada, agora, estamos lançando o SWNews.
 - Em nossa revista digital será possível ficar por dentro de tudo que nos proporcionem momentos de descontração, Harmonia e diversão disponíveis na sua região.
 - Vamos apresentar também o comércio local, uma página exclusiva para você que será inaugurada na próxima semana, É DESCONTO E PONTO, nada de compras coletivas, nada de pagar primeiro receber depois, tão menos, imprimir cupons, curtir, compartilhar ou coisas do gênero, é simples, fácil, rápido e objetivo.
 - No É DESCONTO E PONTO, você poderá ver as ofertas locais das lojas que estão próximos à você, com isso teremos economia, agilidade, transparência e muita qualidade nos produtos que fazem o seu dia-a-dia ficar mais fácil. O É DESCONTO E PONTO trás até você um atendimento personalizado, pois ele apresentará as lojas de diversos setores e seus principais produtos com todas as informações disponíveis para sua pesquisa.

Fique ligado...breve tudo será ainda mais fácil e divertido...

saboresweb.com

Prontos para o Presente, Preparados para o Futuro!


Nenhum comentário: