terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um dia Mais que Especial...

  - Não é nada exagerado quando dizemos que a gastronomia é algo "Mágico", mais que isso, quando encontramos pessoas limpas de coração, com um sorriso constante no rosto e olhar puro e sincero, esta "Magia" se tranforma em arte, prazer, harmonia e felicidade.
 - Cada receita que um Chef prepara e nos oferece, fascina pela sua criatividade e sabor, ainda, podemos garantir que todos esses aspectos positivos e, em seus temperos, estão depositados paixão, respeito e carinho, também, não é uma exclusividade para poucos, a verdadeira "Arte da Gastronomia" é um previlégio onde todos podem contemplar e sentir momentos unicos e "Especiais".
  - Eu, Denis, (saboresweb.com), consigo descrever até aqui minha alegria, os demais sentimentos estão em algum lugar em mim, que simplesmente não saem em forma de voz ou texto.
 - Através da rede social (Facebook), comecei a seguir, entre tantos espetaculares Chefs e Pizzaiollos do Brasil inteiro, uma página destas que a gente jamais vai esquecer da agradável satisfação de fazer parte do grupo de amigos, daquelas que nos enche de orgulho quando dizemos, "Eu Conheço", assim aconteceu com o Chefs Especiais, criado e realizado pelo casal paulistano Simone e Márcio Berti, um projeto gastronômico para pessoas com Down.
 - Constantemente, o Chefs Especiais oferecem cursos, com a colaboração de apoiadores e voluntários seguindo a mesma essência do amor, dedicação e a competência excepcional de Simone e Márcio Berti e, pela paixão verdadeira a gastronomia, este lindo projeto ganha um brilho a mais em cada um destes deliciosos eventos.
 - O Blog saboresweb.com, tem a alegria e felicidade de apresentar a todos que nos prestigiam e acompanham, a gentileza fornecida pelos Chefs Especiais em nos permitir em apresentar estas receitas criadas em seus cursos, com isso, agora todos tem a possibilidade de contemplar estas delícias somando ao seu livro de receitas particular, pratos elaborados através de muito amor, carinho e dedicação, onde certamente você e mais aqueles que te fazem bem, compartilhar um momento realmente todo "Especial".

Visitem a Página oficial do Chefs Especiais e fique por dentro dos cursos, datas, locais e todas as novidades que o projeto oferece. - www.chefsespeciais.com.br -


Bom Apetite a Todos e até breve!!!

Nenhum comentário: