quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Salão do Artesão...

 - Na última quarta-feira (7), estive na abertura do Salão do Artesão em São Bernardo do Campo no Pavilhão Vera Cruz, na abertura da exposição, entre as celebridades presentes, Frank Aguiar deu inicio ao evento que integra a Inter Artesanal 2011, os artesãos de todo o País, expõe suas peças com exclusividade apresentando muita criatividade e bom gosto.
 - A exposição oferece aos visitantes, inúmeras peças em diversos estilos, cores e formas feitos a partir de matéria prima de todos os tipos e, além de uma beleza única em cada uma delas.
 - Diversos estandes, oferecem oficinas gratuitas, onde é ensinado e apresentado novas técnicas para confecção de peças, utilização de novos equipamentos e produtos ou, a oportunidade ter um primeiro contato com os materiais utilizados pelos grandes artesãos.
 - Seja para adquirir uma peça exclusiva, de qualidade e bom gosto, ficar por dentro das novidades, aprender uma nova arte para ser utilizado como hobby ou para empreender em um novo negócio futuro, a Inter Artesanal agrada e oferece estas oportunidades a todos que a visitam.
 - Nesta minha visita pessoal no Salão do Artesão, não teve como não passar horas e se encantar, são peças realmente muito lindas, fica evidente tamanha qualidade e bom gosto, sem contar que são, sem excessão, peças que sempre estarão em evidência independe de época, um atendimento por parte dos artesãos e de toda a organização que nos deixam tão a vontade que o tempo passa e não percebemos, são momentos realmente muito agradáveis e diferente.
 - Ao longo do evento, o apresentador do programa Arte Brasil, Rogério Chiaravalli, comandou a festa com sorteios de diversos brindes, máquinas e equipamentos em exposição na feira que agitou os visitantes, uma festa incrível e muito animado.
 - Os sorteios se entendem ao longo da feira e contemplam vários visitantes.
 - A Exposição vai até o dia 11/12 no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo do Campo, de segunda a sexta das 14h. às 21h., sábado e domingo das 12h. às 21h., a entrada para as duas exposições: inteira R$ 6,00, meia para maiores de 65 anos e estudantes devidamente documentados, a entrada está proibida para menores de 12 anos.










- Nos vemos lá...




Nenhum comentário: