sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Arte...

 - Neste ultimo final de semana no Salão do Artesão, na Inter Artesanal 2011, os visitantes em sua maioria, aproveitam para comprar presentes de final de ano.
 - Além de presentear, aproveitam para dar um "toque" a mais na decoração da casa e, comprar alguns acessórios para comemorar o novo ano com estilo Arte.
 - Outros, participam das oficinas gratuitas oferecidas por diversos expositores com intuitos de entrar em 2012 e iniciar um novo e próspero negócio.
 - Assim é a Inter Artesanal, um completo evento para todos os gostos, estilos e pessoas, na exposição, temos a oportunidade de estar frente-a-frente com a arte e o artista, adquirir novas ideias, ter novos planos, inovar e contemplar aquilo que é bom.
  - Nas diversas oficinas, os visitantes que participam gratuitamente, adquirem novas técnicas e conhecimento dos materiais utilizados para criação de uma nova peça. Esta fantástica e empolgante arte, é capaz de transformar desde materiais recicláveis até os que "acreditávamos ser descartáveis", em objetos incríveis para decoração de ambientes, acessórios, moda e enfeites.
 - Nestas oficinas gratuitas, os interessados devem chegar cedo para conseguir um concorrido lugar, também vale mencionar, que as oficinas oferecem todo o material a ser utilizado.
 - Seja com vidro, garrafas Pet, tecidos, latas, papel, enfim, tudo se torna objeto de arte, útil e atual, prova disto são estes enfeites para o Natal feitos apenas a partir da matéria prima, utilizando Garrafas Pet registradas na imagem a abaixo que está exposto no estande, entre outras peças, "A Moda em Pet". Técnicas de Designer - Rubia M. Adamecz e Alice P. Salzone.
  



Salão do Artesão: De 07 a 11 de dezembro de 2011
Visitação: De Segunda a Sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado e Domingo, das 12h às 21h.
Local: Pavilhão Vera Cruz
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – São Bernardo do Campo/ SP
Entrada (acesso aos dois eventos a partir do dia 07 de dezembro): Inteira R$ 6,00 ou meia para maiores de 65 anos e estudantes devidamente documentados. Proibida a entrada de menores de 12 anos.







Nenhum comentário: