sábado, 10 de dezembro de 2011

Atendimento Personalizado...


  - No penúltimo dia da exposição, registramos algumas peças criadas pelo fundo social de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, (à direita na imagem ao lado com algumas das voluntárias), Dona Isabel, coordenadora dos cursos de capacitação e geração de renda do fundo social de solidariedade de SCS.

 - As peças criadas por alunos do curso e a arrecadação da venda destas, será revertido a fundação para a realização de novos cursos em 2012 que tem como principal objetivo, oferecer este programa a pessoas de comunidade carente.
- Abaixo algumas peças em que estão sendo comercializadas na Inter Artesanal 2011, criadas pelos artesãos do Fundo social de São Caetano do Sul.



 - Ao lado, um dos trabalhos realizados por um dos artesãos, Dona Isabel, Coordenadora do programa, conta que esta é uma das peças que ela mais gosta, quando mensionei que era uma ótima opção de presente, logo me Respondeu; " Você tem razão, mas, o difícil é você não querer ficar com ela pra você", (Não tinha como não concordar com ela não é mesmo)?.
 - Ao lado, parte do estande com mais trabalhos do programa do fundo social de capacitação e geração de renda de São Caetano do Sul.












 - No estande da ABAC (Agencia Brasileira de Apoio Cultural), o artesão Davi Dagotch, de Porto Alegre, mostra alguns dos seus trabalhos aos visitantes.
 - Neste estando estão sendo apresentadas e comercializadas peças de outros artesãos que fazem parte da ABAC e vindos de várias partes do Pais..





 - Ao lado, mais uma peça apresentada no estande da ABAC.














- Vindos do interior de São Paulo, Taquarituba, o casal Valni e Claudio, oferece os produtos com a técnica de Patchwork.
- Entre as peças, destaques para as Bolsas.





Salão do Artesão: De 07 a 11 de dezembro de 2011
Visitação: De Segunda a Sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado e Domingo, das 12h às 21h.
Local: Pavilhão Vera Cruz
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – São Bernardo do Campo/ SP
Entrada (acesso aos dois eventos a partir do dia 07 de dezembro): Inteira R$ 6,00 ou meia para maiores de 65 anos e estudantes devidamente documentados. Proibida a entrada de menores de 12 anos.

Nenhum comentário: