terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Semana de Novidades Continua...

- Ontem (31/10), o saboresweb.com entrou no Ar, com muita insistência uma prévia do layout do site foi disponibilizado para ser visualizado e com as ferramentas funcionando, hoje, são mais de 2.500 Pizzarias sendo cadastradas para podermos realizar o lançamento oficial previsto para ainda em Dezembro deste ano.
- No Blog, abaixo e a esquerda, colocamos uma ferramenta de pesquisa para vocês votarem depois de ver a Prévia do site. O saboresweb.com, será concluído com a opinião dos futuros leitores e usuários desta ferramenta que terá como objetivo principal oferecer conforto, qualidade e inovação para o mercado gastronômico, em especial, as Pizzarias.
- Outro ponto positivo deste guia de pizzarias é o fato de diminuir considerávelmente a propaganda de mídia impressa, (Panfletos), que em sua maioria, contribuem para entupimentos de Bueiro, poluição visual, (quando jogados nas garagens das residências e Guias das Ruas e Avenidas), desperdícios e descarte de material reciclável, ainda, o saboresweb.com contribuirá diretamente com o consumidor levando em consideração sua pesquisa que antecede o pedido das pizzas.
- Este site também chega com a proposta de ser alegre e seguro mesmo quando usado por crianças e adolescentes, as informações e reportagens que o site exibirá semanalmente, assim como em nosso Blog, são dicas e ideias para oferecer aos consumidores sugestões de bons lugares a serem frequentados, de forma saudável, e além de ser instrutivo no sentido de aguçar o interesse de novas profissões, sustentabilidade, novas culturas e melhor entendimento de Artes.
- Para família, o saboresweb.com certamente oferecerá momentos de Harmonia, Comemorações e Prazer, além do guia de Pizzarias, que proporcionará bons e agradáveis momentos em nosso Lar, também será incluído um guia com os melhores restaurantes e categorias das especiarias, agora, antes, todos conhecerão primeiro as especialidades, os sabores, o local, o ambiente, o cardápio e até mesmo os chef´s. Os Bares e Petiscarias, estarão também sendo apresentados no saboresweb.com.
- Teatro, Cinema, Shows e principais Eventos não poderiam ficar de fora neste conjunto de benéritos que envolve nosso bem-estar, assim como Turísmo complementará nosso Lazer.
- Para finalizar esta primeira parte de apresentações deste mais novo e fantástico sistema da web, todas as semanas, vamos saber mais sobre Negócios, Cursos e Decoração, descritas pelos grandes profissionais destes setores que vem crescendo fortemente a cada ano.
- Convido mais uma vez a nos acompanhar diariamente para ver as novidades que estamos preparando para vocês que merecem sempre um momento todo especial.

Visite e vote aqui em nosso Blog - www.saboresweb.com

Saboresweb.com

Prontos para o presente, Preparados para o Futuro!


Nenhum comentário: