quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Programe-se...

 - O saboresweb.com está preparando boas e agradáveis novidades, depois do site e o novo formato do Blog, agora vamos para a TV.
 - A princípio, vamos apresentar um programa local (somente para o Grande ABC Paulista) que exibirá matérias sobre guia gastronômico com apresentação dos melhores Bares, Restaurantes e Petiscarias que temos na região, Peças de Teatros, Cinema, Decoração e, claro, Pizzarias.
 - O programa irá adentrar literalmente neste universo de delícias e curiosidades onde em sua maioria, conhecemos apenas os simpáticos e atenciosos garçons dos restaurantes ou a voz dos atendentes por trás do telefone quando pedimos nossa Pizza de cada semana.
 - Em breve, vamos mostrar como funciona uma cozinha de um grande restaurante e conhecer o chef que prepara os deliciosos pratos que degustamos, vamos ver todo o trabalho de uma equipe que prepara desde os ingredientes até alcançar o sabor e aroma dos grandes pratos da gastronomia regional e internacional.
 - Vamos descobrir as particularidades das Pizzarias e suas massas e molhos secretos da redonda mais popular do mundo, ainda, conversaremos com grandes mestres e respeitados Pizzaiollos da atualidade. Convidamos você nos acompanhar no desafio de desvendar na íntegra todos os 120 sabores de pizzas existêntes nos cardápios.
 - Preparamos um programa com dicas interessantes para seus fins de semana ficarem ainda mais agradáveis, que tal um cinema, o saboresweb vai mostrar os filmes em cartaz, horários das exibições, preços, Etc..., quer ir ao Teatro? indicaremos as peças em cartaz nos teatros da reagião, quer um barzinho com musica ao vivo, degustar um petisco bacana, vamos recomendar somente os melhores e, o que é melhor, você verá tudo isso antes.
 - Pretende passar um final de semana na praia ou no campo, fique ligado, você terá todas estas e muito mais dicas e ideias para contemplar momentos saudáveis, que realmente valem a pena, com muita diversão e prazer junto a sua família, amigos ou, a dois...
 - Todas as pautas do programa já estão prontas, as filmagens, locações e entrevistas estão sendo agendadas e já na próxima semana tudo estará pronto para que, todas as quartas-feira a partir das 18:00h. nosso programa será transmitido para todo ABC direto da ECOTV, canal 09 Digital ou 96 analógico da NET.
 - Muita coisa boa está por vir, fique ligado, aqui no Blog você saberá tudo o que está acontecendo e o que acontecerá com a novidades do saboresweb.com.

Nos vemos em breve!

Até lá...





Nenhum comentário: