terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Novo Cardápio...

- Nesta Primeira apresentação, vou mostrar como será o cardápio que você visualizará quando pesquisar uma Pizzaria, este é um dos dois modelos de cardápio digital que temos.
- Na Home Page do saboresweb.com, após selecionar: ESTADO, CIDADE E BAIRRO, será esta imagem de apresentação das pizzarias fornecidas a você e que estão próximas a sua residência.
- Neste primeiro contato, as Pizzarias mostram sua Logomarca ou Promoções oferecidas pelo estabelecimento, Nome da Pizzaria, endereço, bairro e telefone. Nesta página, também será possível o consumidor visualizar estabelecimentos disponíveis nas proximidades de um Hotel, Pousada ou o local que estará nas suas viagens por exemplo, assim, poderão acrescentar em sua "Rota / Turísmo Gastronômico", enriquecendo ainda mais sua viagem e Passeios de fins de Semana.


- Ao selecionar uma Pizzaria, (na Página acima), esta abrirá seu cardápio completo e automaticamente, nele você terá todas as informações do estabelecimento escolhido.
- Aqui, você verá todas os sabores, ingredientes, fotos da Pizzaria e das Pizzas (máximo de 5 imagens), endereço, tamanho das Pizzas (Pequena, Média, Grande e Família), Valores de cada Pizza e de cada tamanho, produtos complementares como bebidas, doces e outros, horário de funcionamento e condições de pagamento.









- O saboresweb.com, disponibilizará todo esse serviço gratuitamente, também não será necessário cadastros, o saboresweb.com, é para você utilizar sempre e de forma confortável e num momento todo seu.
- Esperamos que todos possam contemplar momentos felizes e harmoniosos com todo conforto e qualidade merecida degustando essa especiaria que em breve estará ao seu alcance sempre.



- Até breve...

www.saboresweb.com


Nenhum comentário: