segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia 18 de Abril

 - No próximo dia 30 de Abril será lançado oficialmente o saboresweb.com, e para a estréia, as regiões do ABC Paulista e Suzano serão as primeiras cidades à oferecer aos seus clientes muito conforto, qualidade e inovação.
 - Enquanto estamos cadastrando as pizzarias em nosso site, vamos apresentando os verdadeiros responsáveis por esta nova ferramenta.
 - No próximo dia 18 de Abril, todos poderão conhecer melhor a primeira cidade a receber esses benefícios. Vamos começar a apresentar aos consumidores este fantástico guia de pizzarias e suas funções, vamos também mostrar alguns estabelecimentos que estarão em nosso site, mostrando seus cardápios, suas promoções, seus principais sabores, receitas secretas, Etc...
- Vamos também ver pontos de lazer, cultura e todos os benefícios que estas cidades lhe oferecem, começando por Santo André, no próximo dia 18 de Abril o saboresweb.com e seus patrocinadores vão lhe oferecer tudo o que há de melhor para você que merece sempre um tempo todo especial, trazendo harmonia, alegria, diversão e conteudos que farão seu dia ser bem mais agradável.
 - Esperamos sua visita e convidamos a ir se preparando para uma grande festa.
Obrigado a todos;

Saboresweb.com

Prontos para o Presente, Preparados para o Futuro!

Nenhum comentário: