quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vamos nos familiarizando!

 - O saboresweb.com, vai apresentar em primeira mão todas as funções e benefícios que você, a partir do dia 30 de Abril vai usufruir.
 - Este será o maior e mais completo guia de Pizzarias do País, a partir deste dia, esqueça os panfletos impresso e utilize nossa fantástica ferramenta digital munida de muita informação, imagens e contatos destes estabelecimentos que estarão prontos para lhe atender de uma forma toda especial, sem contar, que o saboresweb.com está propondo a você, que merece sempre um momento todo especial, muita diversão, harmonia e conforto.
 - Até Domingo próximo, você acompanhar este site feito exclusivamente para você que não abre mão de degustar uma bela Pizza com a sua família ou seus amigos, agora, com o saboresweb.com você irá reunir todos aqueles que você deposita um carinho especial, que faz questão de unir num momento agradável de seu dia todos aqueles que fazem o bem.
 - Em 30 de Abril, você será um anfitrião diferenciado, agraciando seus convidados com uma bela Pizza, mas antes, você já irá acompanhar através do Blog, todas as dicas dos grandes Pizzaiollos, cheffs de cozinha, conhecerá melhor sua região e pontos importantes e sempre muito agradáveis de lazer.
 - Visite-nos diariamente e pode começar preparando a mesa para passar momentos de muita alegria, diversão e ainda saboreando as melhores pizzas do seu bairro.

- Até lá, ótima tarde a todos e até amanhã!

Saboresweb.com

Nenhum comentário: