quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estreias nos Cinemas...

 - Nesta próxima sexta-feira (28), destaque para mais Dois filmes que entram em Cartaz nos cinemas, primeiro, o Filme "Looper - Assassinos do Futuro", seja o mais esperado entre as estreias deste fim de semana. Do mesmo diretor de "Vigaristas" (2008), Rian Johnson tráz para as telas dos cinemas um filme que mistura muita Ação e Ficção Científica.
 - Ambientado em um futuro próximo, um grupo de assassinos, conhecidos como Loopers, trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.
Classificação Indicativa - 16 Anos
Distribuidora - Paris Filmes
Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon Levitt, Emily Blunt, Piper Perabo

- Outro destaque das estreias, é o filme brasileiro, "Boca do Lixo", drama Adaptado da autobiografia de Hiroito de Moraes Joanides (Daniel de Oliveira), o filme retrata a atmosfera noturna da Boca do Lixo, região de prostituição no centro de São Paulo nos anos 50 e 60. Oriundo de uma família de classe media alta, Hiroito frequentava a Boca apenas como boêmio em busca de aventuras sexuais, até que uma tragédia pessoal provoca uma mudança em sua vida. Seu pai é violentamente assassinado e Hiroito é acusado pelo crime. Dois meses depois deste acontecimento, Hiroito compra dois revólveres e se muda para a Boca, tornando-se rapidamente um dos bandidos mais procurados pela polícia.
Classificação Indicativa - 16 Anos
Distribuidora - Vinny Filmes
Elenco - Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Milhem Cortaz, Camila Lecciolli, Cláudio Jaborandy, Hermila Guedes, Jefferson Brasil, Juliana Galdino, Maxwell Nascimento e Paulo César Pereiro.
Direção - Flavio Frederico
Roteiro - Mariana Pamplona

Vejam os Trailers abaixo e Bom Divertimento!

 

Nenhum comentário: