segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vida Saudável...

 - "Dia Corrido", trânsito, poluição sonora, pressão no trabalho, bater metas, visitar clientes, comprar, vender, atender, realizar as funções na casa e no trabalho; (ufa), ainda tem mais...bem...a lista não vai parar por aqui!!!
 - Tudo isso e um pouco mais resulta naquilo que nós mesmos criamos para os dias de hoje, também como consequência, adquirimos o STRESS. Como para a maioria de nós, o dia-a-dia é assim...cheio de "Afazeres", no entanto, facilmente encontramos um "remedinho milagroso" logo ali, seja para tirar as dores de cabeça, do corpo ou para nos dar uma "Up", até mesmo porque, não é sempre que podemos fazer uma viagem para relaxar o corpo ou para uma verdadeira "Higiene Mental".
 - Uma das formas mais eficientes para o nosso organismo, corpo e mente sem duvida nenhuma será sempre as frutas, verduras e legumes, ter uma refeição saudável desde as primeiras horas do dia, nos possibilitam "render" mais em nossas obrigações diárias e isso também inclui no "Bolso", estes alimentos gera mais economia no final das contas do que os "remedinhos milagrosos" na qual acreditamos serem mais eficientes num curto prazo de tempo para as nossas "dores"...Veja:

 -  Frutas cítricas: Estudos comprovaram que a vitamina C, presente nas frutas cítricas, diminui a secreção de cortisol, hormônio liberado pela glândula adrenal em resposta ao estresse e à ansiedade e responsável por transmitir a notícia de estresse para todas as partes do corpo. Seu consumo promove o bom funcionamento do sistema nervoso e aumenta a sensação de bem-estar. Vitaminas e minerais, como a vitamina C, por exemplo, são perdidas nos quadros de estresse e ansiedade, além de queda de açúcar no sangue (hipoglicemia). Por isso, existe a necessidade de suprir essas carências.

  - Veja mais sobre nossas postagens sobre Sucos e acompanhe as tabelas de Frutas, Legumes e Hortaliças da Época que disponibilizamos aqui no Blog Saboresweb, com isso, podemos tirar um melhor aproveitamento de seus benefícios, além de termos a possabilidade de comprá-los com um preço menor...

 - Ótima semana!!!

Veja mais sobre Sucos Aqui...


Nenhum comentário: