sábado, 21 de abril de 2012

Boa Pedida...


 - Sábado é o dia da Pizza, além disso, é o dia em que reunimos os amigos, a família ou convidamos alguém muito especial para degustar essa famosa iguaria, hoje em particular, o “dia da Pizzada” fica mais agradável e saboroso em virtude deste “tempinho” Frio.
 - O Blog do Saboresweb neste sábado irá sugerir alguns sabores e esperamos que contemplem essa noite momentos agradáveis e de descontração...
 - As Pizzas tradicionais sempre são as boas opções seja em qualquer período do ano, mas em se tratando de temperaturas mais baixas, as Pizzas com sabores mais fortes (encorpados), tornam-se mais favoráveis.

  
- Nossa primeira sugestão é a Pizza que leva como ingrediente principal o Frango, essa receita está presente em quase 100% nos cardápios das pizzarias, simples, mas que tem tudo haver para um dia como o de hoje, Ingredientes: Frango desfiado, Milho coberto com Mussarela ou Catupiry.


 - Continuando, outra Pizza sugestiva para hoje é a de Pepperoni, Ingredientes: Pepperoni, Champignon coberto com Mussarela ou Catupiry, neste caso em especial, minha sugestão fica com a Mussarela.
 - Nossa ultima sugestão e uma das minhas favoritas é aquela disponível nos cardápios chamada “Á Moda do Cliente”, onde podemos escolher até cinco tipos de recheios, neste caso,  o Blog Saboresweb dá a dica; Ingredientes: Bacon, Champignon e Lombo Coberto com Mussarela e Rodelas de Tomate.


  - Bom Apetite e um ótimo Sábado com muita harmonia, alegria e uma bela e saborosa fatia de Pizza...










 - Imagens meramente ilustrativas -




Nenhum comentário: