sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guia de Pizzarias...

 - Sábado é o dia de reunir a família, os amigos ou convidar alguém muito especial para compartilhar uma fatia da iguaria mais famosa do mundo, a Pizza...
 - Para complementar essa essência de harmonia e prazer, o saboresweb.com preparou um guia super especial para você com as melhores pizzarias da região do ABC, agora, nosso blog está repleto de estabelecimentos "saborosos" e de altíssima qualidade no quesito, atendimento personalizado.
 - Todas as semanas, vamos cadastrar novos estabelecimentos, cardápios e informações para oferecer toda comodidade e respeito aos amantes da culinária e, claro da qualidade diferenciada destes que depositam todo carinho e empenho em fazer sempre o melhor.
 - Hoje, postamos as primeiras pizzarias para que você encontre de forma rápida e objetiva a mais próxima de sua residência, com informações que facilitará as buscas, cardápio personalizado e separados por região, ainda, uma das melhores pizzarias do ABC em destaque na qual tive o prazer de conhecê-la em 2006...a PIZZA MANIA de São Caetano do Sul.
 - Esta é uma das pizzarias que todos da região do ABC deve conhecer, primeiro pelo bom gosto da decoração e de um ambiente tranquilo, aconchegante e extremamente reservado para aqueles que não abrem mão de degustar uma pizza bem acompanhado e de forma confortável, com um atendimento a nível elevado, o pizzaiolo e empresário Fabio Damas oferece em seu cardápio pizzas com ingredientes exclusivos que só se encontra na PIZZA MANIA, Alho Poro, Alichela e Parma, são algumas das pizzas com exclusividade que os privilegiados tem o direito de degustar.
 - Premiada em 2008, 2009 e 2010 na COPA BRASILEIRA DAS PIZZARIAS, a maior e mais respeitada copa entre as pizzarias do País, a PIZZA MANIA sempre se destacou na etapa de São Paulo, tornam-se assim, a nossa grande representante e a mais conceituada pizzaria do ABC paulista, sendo a vice colocada em 2009 e a grande campeão em 2010 na etapa.
 - Ainda em 2008 e 2009, foi a convidada para expor na feira FISPIZZA, também a maior e a mais respeitada feira de negócios da pizza.
 - É com grande alegria, satisfação e honra, que apresentamos as primeiras grandes pizzarias do ABC paulista para você, que merece sempre aquele momento todo especial!

ótimo final de semana e degustem os prazeres que a vida nos proporciona sempre!

Obrigado pelo carinho de todos e, espero que o saboresweb.com esteja presente nestes momentos especiais........

Denis M.
(saboresweb.com)


 Visite a Pizza Mania

 

Promoção Pizza Mania  - Nas compras acima de R$ 50,00 você escolhe entre um sorvete Haagen Dazs 100ml ou uma caipione de vodka ou cachaça.


Nenhum comentário: