terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chef Yasmine Bahiense

 - É com muita honra que apresentamos, Chef Yasmine Bahiense, nascida em Três Marias no Estado de Minas Gerais e com uma história linda, mergulhada na gastronomia contemporânea esta chef reconhecida internacionalmente, prepara seus pratos de uma forma irresistível na qual nos enche os olhos e aguçam nosso paladar.
 - Chef Yasmine Bahiense apresentará suas receitas também aqui em nosso Blog do saboresweb.com, onde gentilmente aceitou nosso convite, e que você também será agraciado com as "Receitas de Ouro" e contemplar a verdadeira essência da Arte Gastronômica, fique ligado, na próxima terça-feira, um vídeo e uma receita exclusiva apresentada pela Chef, convidamos a compartilhar essa alegria e tenho certeza de que irão se surpreender...enquanto isso, conheça mais o Perfil desta Incrível chef. 


Yasmine Bahiense...

 - Aos 18 anos de idade, trabalhava com produção de cinema, aos 23, ingressou na faculdade de gastronomia, estudando sobre culturas através dos habitos alimentares de cada povo, assim, se apaixou...Quando se formou em 2003, foi para a Espanha enfrentar seu primeiro estágio, foram 6 meses com o Chef  Martin Berasategui, do restaurante que leva o nome do Chef Martin B. e premiado com 3 estrelas pela Michelin.
 - De volta ao Brasil, trabalhou com o Chef Pier Paolo Picci primeiro no restaurante Emiliano e no Café Antique, ainda, uma temporada no restaurante D.O.M do Chef Alex Atala.
 - Em 2007 retornou para Espanha para trabalhar mais um ano com o Chef Martin Berasategui, Trabalhou, Morou e Estudou em Barcelona, Bordeaux, Biarritz e em Lyon onde se especializou em cozinha Francesa no instituto Paul Bocuse.

 " Foi fantástico aprender com chefs franceses, que apesar de severos, ensinam muito!!! Foi fundamental para consolidação do meu aprendizado".

Yasmine Bahiense

- Agora, todas as terças ela nos agraciará com suas receitas mais que exclusivas, mostrando todo seu talento, sua arte e pratos que certamente você irá gostar, mostrados em texto, fotos e videos.

Muito obrigado Chef Yasmine Bahiense, nós do saboresweb.com, nos sentimos honrados com sua presença...



Nenhum comentário: