sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes...

 - Sherlock Holmes volta as telas dos cinemas após 01 ano do primeiro filme que teve recordes de bilheteria, não é pra menos, o filme além de contar com as aventuras do detetive mais famoso do mundo, agora chega com efeitos, muito mais ação e um novo caso enigmático.
 - "A Game of Shadows", ( O Jogo de Sombras), agora conta com um novo maior Gênio do crime, O Professor Moriart, interpretado pelo ator Jared Harris, o vilão não apenas igual a Holmes intelectualmente, mais aliado a sua incrível capacidade para o mal e sua total falta de consciência, podem realmente dar alguma vantagem sobre Sherlock Holmes e seu fiel e fomidável ajudante, Dr. Watson, interpretado pelo ator Jude Law.
 - Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
 - Resumindo, o extraordinário ator Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes) dá mais um Show de interpretação, além, claro, do filme ser mais uma vez surpreendente, desafiando os espectadores acompanharem o desfecho de mais um "Caso" que somente Sherlock Holmes poderá solucionar...

distribuição mundial -  Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

 - Verifique a classificação e bom filme!!!!


 

 Convide ou seja convidado, - Compartilhe -  e um ótimo final de semana...

Nenhum comentário: