sábado, 28 de janeiro de 2012

Cidade de Itu...



 - Domingo promete ser de ensolarado, melhor ainda, curtir novos áres e com muita diversão, harmonia e divertimento, é justamente isso que a cidade de Itu, interior de São Paulo, irá oferecer neste "Domingão" de tréguas de chuvas.
 - Cerca de uma hora de viagem através da Rodovia dos Bandeirantes, os turístas poderão contemplar paisagens lindas durante todo o trajeto até chegar na cidade com características "Grandiosas", será um dia perfeito para quem quer agitação de uma forma alegre e totalmente saudável.
 - Os previlegiados que estarão na linda e organizada cidade de Itu, poderão ver a primeira etapa da Copa de Verão de Kart, a abertura das competições será no Kartódromo Arena Schincariol, também, um passeio pela cidade degustando as delícias gastronômicas é indispensável.
 - Seja com emoções, adrenalina ou simplesmente um passeio diferente com a família ou com amigos, contemplando diferentes Culturas e proporcionando um Prazer pessoal, essa dica do saboresweb é mais que recomendável.
 - A cidade, oferece eventos para o dia todo, sendo agradabilíssimo para qualquer estilo e gosto, veja abaixo a agenda deste Domingo.



 - Boa viagem e divirtam-se, esperamos comentários do passeio na segunda, ótimo final de semana!

Nenhum comentário: