sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lazer....

 - Começa hoje em São Bernardo do Campo a Inter Artesanal, a exposição reunirá Artes e Artesanatos feitos pelos mais conceituados artistas do Brasil e do Mundo.
 - Além de uma ótima opção de Lazer, o público terá acesso a uma grande variedade de peças de decoração, roupas e acessórios para todos os estilos de casas e pessoas.
 - Na Inter Artesanal, estarão presentes expositores da India, Peru, Egito, Turquia, Irã, leste Africano, Áustria, Equador, Gana, Bolivia, Marrocos entre outros, além, do Brasil. Peças exclusivas, de grande riqueza artezanal, característica de cada cultura, com técnicas mistas como vasos folheados a Ouro, Pinturas em cerâmica, escultura em madeira esculpidas entre outros fazem da Inter Artesanal um programa imperdível.
 - A Feira de Exposição Inter Artesanal está no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo do Campo, na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756. A exposição vai até o dia 11 de Dezembro e estará aberto ao público das 14:00H. às 21:00H. de Segunda a Sexta-feira, Sabados e Domingos das 12:00H. às 21:00H.
 - Entrada (Acesso aos dois eventos a partir do dia 07): Inteira R$ 6,00, ou Meia para maiores de 65 Anos e estudantes devidamente documentados, a entrada para menores de 12 anos está proibida.






 - site da Exposição - www.interartesanal.com.br

Nenhum comentário: