segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inter Artesanal 2011...


Artesanato para todos

Todos os estilos, todos os gostos, para casa, para dar de presente ou para renovar a caixa de acessórios. Quem prestigiou a Inter Artesanal, que teve início no último dia 2 e vai até o 11 de dezembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, conferiu de perto as belezas e a qualidade dos itens expostos do Brasil e do exterior.
Para deixar a casa ainda mais linda nesse final de ano, os lustres e os bordados em toalhas, da Turquia, chamaram a atenção dos visitantes, assim como as colchas vindas diretamente do Paquistão e os vasos da Palestina que prometem dar um toque especial na decoração. As peças lindíssimas, batas, lenços e pashiminas da Índia foram a sensação dos visitantes que querem presentear quem se gosta nesse natal.
Para conhecer um pouco mais da arte nativa, os expositores do Tocantins arrasaram com acessórios, feitos à mão como brinco, relógios e bolsas produzidos com capim dourado, material 100% brasileiro. Os índios Pataxós não deixaram por menos e agitaram o pavilhão com seus objetos e danças típicas.


 Serviço:
Inter Artesanal: De 02 a 11 de dezembro de 2011
Visitação: De Segunda a Sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado e Domingo, das 12h às 21h.
Local: Pavilhão Vera Cruz
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – São Bernardo do Campo/ SP

 
 - Entrada (acesso aos dois eventos a partir do dia 07 de dezembro): Inteira R$ 6,00 ou meia para maiores de 65 anos e estudantes devidamente documentados. Proibida a entrada de menores de 12 anos.

Nenhum comentário: