quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viagem Gastronômica...

- A região do ABC Paulista está sendo conhecida como um dos grandes polos da alta gastronômia, hoje podemos facilmente encontrar restaurantes especializados em pratos típicos do Brasil inteiro, além, de estabelecimentos com um cardápio de nível internacional.
- Com uma vasta variedade de receitas e especialidades, as vezes fica difícil dizer qual a nossa real preferência, um dos principais responsáveis por esse sucesso que o setor encontrou, foi o alto nível dos chefs de cozinha e a atenção especial dos empresários em oferecer em seus pratos ingredientes rigorosamente selecionados e de primeira qualidade, não podemos esquecer dos garçons, estes profissionais que depositam em nós, exigêntes consumidores, toda atenção e paciência no atendimento oferecido e que a cada dia, vem se tornando verdadeiros consultores da alta gastronômia.
- O Blog do saboresweb irá mostrar esse eclético e saboroso mundo gastronômico das três cidades que compoem esta região, começando por Santo André, passando por São Caetano do Sul e finalizando em São Bernardo do Campo. 
- Vamos conhecer e apresentar os chefs e os pratos que estão conquistando nosso paladar, as curiosidades e cultura de cada especiaria trazidas de longe e nos dando a oportunidade de degustar as tradicionais receitas, vamos acompanhar essa deliciosa "Epopéia Gastronômica".
 - Além de selecionarmos os melhores cardápios, acompanhar o que há de melhor nas áreas de Cultura e Lazer oferecidas pelas cidades da região, baladas, eventos e entreterimento são algumas das dicas que serão apresentadas aqui neste mês de Dezembro.
- Agora, se neste final de ano você irá ficar aqui, ótimo, nossa região tem muito a oferecer e o que é melhor, será divertido e agradável.


Nenhum comentário: