sábado, 9 de outubro de 2010

Tá Limpeza!!!

É simples...

- Nesta semana, além das datas comemorativas, diversas manifestações e acontecimentos exclusivamente direcionados ao meio ambiente foram destaques em todo País. O saboresweb.com preparou uma série de matérias afim de reforçarmos essa idéia de que reciclar é o "remédio" mais eficiente para um futuro mais saudável, limpo e agradável.
- Vamos conhecer melhor onde a gastronomia está envolvida neste seguimento junto à fornecedores, pizzarias e restaurantes. Formas simples que podemos aderir no nosso dia-a-dia em nossa cozinha particular, no trabalho, passeios de final de semana, nas viagens, etc...
- Vamos compartilhar idéias, abrir espaço para opiniões e sugestões afim de contribuir com melhorias para nossa rua, nosso bairro, nossa cidade.
- Convidamos também você para falar sobre sua região e sobre o que e como você faz para contribuir com a reciclagem e as condutas adotadas pela comunidade que deu certo e as melhorias que trouxeram a todos relacionado a este importante assunto afim de aprendermos mais.
- Esperamos todos aqui...

Ótimo final de semana!


blog@saboresweb.com

Nenhum comentário: