terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sejam Bem Vindos ao BLOG cardapioweb.com



- Hoje, o cardapioweb.com é mais que uma ferramenta de busca de pizzarias pela internet, ela foi criada pensando em você que admira, gosta e aprecia uma bela pizza. Também criamos este espaço virtual para oferecer todo conforto, qualidade e transparência, pois, no cardapioweb.com onde tudo será uma novidade você poderá encontrar as melhores pizzarias localizadas em sua região, visualizar fotos das pizzas e das pizzarias de sua preferência, conhecer melhor o produto que você degusta e os profissionais que as produzem, tudo isso de forma fácil e rápida.


- Traremos até você as melhores opções de diversão, seja para curtir com sua família, seja para curtir com seus amigos. Neste BLOG você irá interagir com os melhores Pizzaiollos, também reservamos um espaço para os gandes Cheff´s de cozinha onde estarão compartilhando suas receitas e segredos, você também tem uma receita especial? Tem um novo tempero? Então compartilhe conosco.

                                                             - Agora prepare-se para curtir diariamente novidades deste delicioso mundo gastronômico, considerado por muitos uma arte, o cardapioweb.com está pronto para oferecer o que há de melhor para você que merece sempre um momento todo especial.

Nenhum comentário: