segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chef Ricardo Galache...


- É com grande alegria que hoje apresentamos o Chef Ricardo Galache, agora todas as quartas feiras estará nos brindando com suas receitas tanto aqui em nosso BLOG como no cardapioweb.com.
- Mas antes das maravilhosas receitas apresentadas pelo nosso chef, vamos conhecê-lo melhor, e que todos possam prestigiar esse espaço e participar deste delicioso mundo gastronômico.



-Comecei na verdade quando era bem mais novo, meus pais já gostavam muito de cozinhar, meu pai sempre fazia o almoço de domingo, percebi que
ali a culinária era algo especial na família, principalmente por ser
filho e neto de espanhol que já tem uma certa tradição na gastronomia.
Fazia algumas coisas com a ajuda da mãe e do pai mais nunca achei que
fosse pegar o gosto pela cozinha de verdade. Gostava de ler a respeito
e aprender coisas novas, foi quando resolvi partir para algo mais
sério, me formei em gastronomia e fiz alguns cursos e viagens para
fora do pais para aprender mais sobre a gastronomia internacional. Foi
a partir deste momento que vi que queria seguir essa carreira gostosa
e muito prazerosa.

-Hoje sou um profissional da área, como disse anteriormente foi um
processo gradual sempre se apaixonando mais e mais até ficar centrado
no que queria pra mim. Me formei em gastronomia em SP e fiz alguns
outros cursos dentro e fora do pais, hoje atuo como Chef de cozinha em um
Bar Restaurante tematico no ABC Paulista dando uma nova cara e com um
novo cardápio
elaborado por mim, faço também o trabalho de Personal Chef que
faz e leva até sua casa um jantar completo desde o simples até a mais
sofisticada alta gastronomia, dou aulas em diversos lugares de São
Paulo e do Brasil em espaços gastronomicos de casas especilaizadas e
hotéis, também aulas particulares na própria casa da pessoa que quer
aprender levando todo meu conhecimento ao que ela precisa.

Hoje estou voltado para cozinha nacional espalhada por regiões de
nosso pais, onde a cada dia temos novas tendências e sabores diversos
na cozinha internacional como a tradicionalíssima cozinha francesa,
espanhola, italiana entre outras. E sempre renovando com a cozinha
contemporânea misturando sabores inusitados e deliciosos, e claro todas
elas envolvendo as deliciosas sobremesas.


--
Ricardo Galache

Nenhum comentário: