sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estreias neste fim de Semana nos Cinemas...


- Promessa de grandes filas, pelo menos nos cinemas. As estreias deste fim de semana estão agitadíssimas, primeiro que o tempo está propício para curtir um filme.
 - São 10 estreias, entre eles um dos mais engraçados, O Ursinho TED, uma comédia de Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada, traz seu humor escrachado para os cinemas pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de ação ao vivo e animação por computação gráfica, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância e que se recusa a deixá-lo desde então.
 - A Classificação Indicativa está em 16 anos para este filme, mas, vale ver o Trailer do Filme Disponível que não circula nas chamadas de TV, no trailer que disponibilizamos, está classificada para maiores de 18 anos.
 - Para quem gosta de Ação, Ficção Científica e Suspense, DREDD. A História se passa em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando um deserto desolado, que ficou conhecido como "A Terra Maldita". As pessoas vivem em "Megacidades", grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os chamados "Juízes", que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd (Karl Urban) é acusado de um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico acontecendo. Trailer Disponível

Classificação Indicativa 10 Anos


 - TUDO O QUE DESEJAMOS, Gênero Drama - Claire, uma jovem juiza do tribunal de Lyon, conhece Stéphane, juiz veterano e desencantado com a profissão. Desse encontro, um forte laço nasce entre eles, uma mistura de sentimentos de amor e ódio e, sobretudo, uma urgência de vivê-los.
 - Origem do Filme - Francês - Trailer Disponível








 - Depois de TED, talvez este será o que mais provocará grandes filas, PODER PARANORMAL que tem um Gênero principal - Suspense - apresenta uma história inigmática, como mostra o Trailer Disponível. No elenco principal, um show à parte - Robert de Niro, Sigourney Weaver e Cillian Murphy. Do mesmo diretor de "Enterrados Vivo" (Rodrigo Cortés), também um grande sucesso de bilheteria, o filme de aproximadamente 113 min. conta a história de Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta...

  - Vejam os Trailers destas 4 principais estreias deste fim de semana, Lembrando que o Trailer TED é recomendado para maiores de 18 anos.

Ir para Trailers

Bom Divertimento!

Nenhum comentário: