sábado, 1 de setembro de 2012

A Moda da Casa...


 - A dica de hoje é uma pizza que, apesar de ser Vegetariana não deixa nada a desejar, é saborosa e talvez a sua Pizzaria de preferência pode não ter este sabor no cardápio, mas, certamente será capaz de confeccioná-la até mesmo porque os ingredientes utilizados nesta pizza, são usados em outros sabores desta especiaria.
 
- Atum, Palmito, Tomate, Milho Verde e Ervilha, para dar um toque final, Champignon., para gosta e se preferir, umas rodelas de Cebola entre o Atum e os demais ingredientes dará um sabor sem igual.
- Essa Pizza é uma daquelas que você e seus familiares ou amigos, irão comer e não sobrará nada, é uma pizza leve e que satisfaz, também permite usufruir de bastante azeite sobre ela.
 - Eu costumo decorar essa Pizza com rodelas de Pimentões vermelhos e amarelos e substituo as azeitonas por algumas Couve-Flor, fica super atraente e aguça o paladar.
 - Para acompanhar, vinho branco e como sobremesa, uma salada de frutas. Desta forma, tenho certeza de que seu jantar será um daqueles inesquecíveis e super "Natureba", tenho certeza de que depois deste pedido, claro, a sua Pizzaria incluirá esse sabor em seu cardápio.

 - Esta Pizza é principalmente um sucesso entre as crianças, mas, quando apresentei para alguns convidados adultos esse sabor, a conversa na mesa deixou de existir, não havia mais assunto e as fatias desta Pizza foram consumidas com um prazer enorme.
 - A Pizza de Salsicha é simplesmente um convite para diversão, ela deixa o momento descontraído, alegre e super prazeroso.
 - É basicamente simples, Salsicha Picada, coberta com Fatias de Cheddar, Mussarela ou Requeijão cremoso, para decorar, Batata Palha, se preferir, pode pedir ou incluir algumas rodelas de Tomate para deixá-la com um sabor menos encorpada, de qualquer jeito, essa pizza fica com um sabor espetacular.
 - A Pizza de Salsicha tem um sabor com personalidade forte, procure substituir o refrigerante como acompanhamento por um Suco natural, tenho certeza de que aproveitará mais o momento, como sobremesa, Sorvete.

 - Pronto! A festa neste jantar está garantido...

Bom Apetite!

Quer mais Dicas de uma Boa Pedida de Pizzas - Está Aqui!
 

Nenhum comentário: