sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estreias Para Setembro...

- Mês de Setembro de estreias nos Cinemas de todo País, para quem gosta de filmes de Vampiros, este promete ser supreendente, segundo críticos.
 - Baseado no livro homônimo de Seth Grahame Smith, o filme, Abraham Lincoln - Vampire Hunter - (Caçador de Vampiros) mistura os gêneros de Fantasia, Terror e Suspense.
 - Com Estreia prevista para o dia 07 de Setembro e distribuição da Fox Film do Brasil, o filme com cerca de 105 minutos - Caçador de Vampiros, explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador dos mortos-vivos da história.

Direção: Timur Bekmambetov  
Roteiro: Seth Grahame-Smith e Simon Kinberg

- Também com estreia prevista para o próximo dia 07 de Setembro, é o filme - O Legado de Bourne, gênero que mistura Ação, Aventura e Suspense.
 -  O Legado Bourne expande o universo Bourne criado por Robert Ludlum com uma história original que apresenta um novo herói (Jeremy Renner) envolvido em situações de vida ou morte, desencadeadas pelos eventos dos três primeiros filmes.
  - Renner se une aos outros novatos da série: Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach e Oscar Isaac, enquanto os veteranos da franquia Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn retomam seus papéis.



Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Tony Gilroy 
Roteiro: Tony Gilroy e Dan Gilroy

Não Esqueça de sempre verificar a classificação Indicativa

Nenhum comentário: