sábado, 12 de maio de 2012

Pizzas e Pizzarias



 - Neste final de semana especial, o "Pizzas e Pizzarias" recomenda uma das melhores Pizzarias da região do ABC Paulista.
 - Localizada em São Caetano do Sul, a PizzaMania está no mesmo Bairro - (Mauá) - há 18 anos, hoje, com novas instalações recém inaugurada a "Casa que está em um local residêncial", oferece aos seus clientes um ambiente inovador, atual e harmonioso, o que proporciona momentos agradáveis e extremamente confortável, com um atendimento diferenciado, os clientes que frequentam a Pizzaria PizzaMania contempla além de sabores de pizzas tradicionais, Pizzas exclusivas e de sabores únicos desenvolvidos pelo premiado "Mestre Pizzeiro" e empresário Fabio Damas.
 - A PizzaMania, premiada na copa brasileira de Pizzarias - (2008, 2009 e 2010) a torna única e exclusiva na região do ABC, além de ser um convite á aqueles que fazem questão de provar uma verdadeira pizza, compostas de ingredientes de primeiríssima qualidade.
 - Além do agradável ambiente para degustação de uma verdadeira Pizza, o sistema delivery é eficiente e o cuidado do transporte das Pizzas até a casa do Cliente é, um grande diferencial, a Pizza chega na temperatura original, entregadores educados e cordiais. Excelência no atendimento - "Respeito ao Consumidor".

 - Com estes fatores diferenciados, o Saboresweb indica para este final de semana aos consumidores da região do ABC Paulista, a PizzaMania como Pizzaria preferêncial.


  - Fabio Damas, Empresário e "Mestre Pizzeiro" da Pizzaria PizzaMania.
 - Premiado na considerada a mais importante Copa brasileira de Pizzarias - Etapa São Paulo - (2008, 2009 e 2010).
 - A PizzaMania também foi convidada a participar da FisPizza, (2008 e 2009), a principal e a mais importante feira de negócios do setor no Brasil.
 - Sempre "antenado" no mercado e as novidades apresentadas, suas Pizzas, mesmo as de sabores tradicionais, são únicas.

 - As Pizzas além de serem atraentes (resultado do Capricho depositado), claro, tem seu aroma percebido claramente graças aos ingredientes selecionados pelo próprio Fabio Damas e preparados pela sua companheira, a chef  "Lu Oliveira". As Pizzas tem um equilibrio ideal em seu recheio, o que a torna mais prazerosa e facilita a identificação de cada sabor que a compoe quando em contato ao nosso paladar, o forno a lenha sempre na temperatura correta para assar uma pizza, deixa a massa macia e dourada.
 - A higiene, principal característica da Pizzaria e de toda a Equipe é um aspecto que impressiona, a organização é outro fator que chama atenção na PizzaMania, com tudo, a eficiência dos serviços e a qualidade do produto final (Pizza) é consequência de todo um conjunto que uni, ética, profissionalismo e respeito.


PizzaMania

Rua: João D´agostine, 150 - Bairro Mauá - São Caetano do Sul  Fones: 4231- 1851 / 4266 - 0607
Horário de atendimento - de Terça á Domingo - das 18h. às 23h.
Formas de Pagamento - Dinheiro, Cheque (para clientes cadastrados), Tikets (Papel)
e Cartões de Débitos e Créditos
 (Visa, Master Card, Amex, Dinners e Visa Vale)



 Acesse o Site da PizzaMania (Também para pedidos online) - www.pizzamania.com.br 

 - Você já conhece a PizzaMania?...Comente para nós sobre o que acha ou que achou e Compartilhe com seus seus amigos!

Nenhum comentário: