quinta-feira, 15 de março de 2012

Programe-se...

 - O final de semana está "recheado" de opções para diversão, lazer e entreterimento, começando pelas estreias anunciadas de filmes, entre eles, Meu Primeiro Casamento, a comédia que tem origem Argentina, conta a história de Adrian que comete um pequeno erro no dia do seu casamento e, nervoso, ele decide ocultar o fato de sua noiva. Porém, esconder as coisas o complica ainda mais, colocando em risco o casamento. No elenco, Natalia Oreiro, que interpreta Eleonora e Daniel Hendler (Adrian Meier). O filme tem a direção de Ariel Winograd.
 - Outra estreia (oficialmente) nos cinemas do País anunciada é O Pacto, suspense protagonizado por Nicolas Cage, que interpreta "Will", que leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade. Direção de Roger Donaldson.
 - Também estão ou estarão em cartaz os filmes: Heleno, Projec X, O grande Milagre, Hansel & Gretel - Caçadores de Bruxas, La Delicatesse e Pina.

 - Verifique a Classificação e bom divertimento!!!

 
O Pacto

 Meu Primeiro Casamento

Nenhum comentário: