segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois do Almoço...


 - Uma das coisas mais comuns é manter o mesmo ritmo que começamos pela manhã e dar continuidade após o almoço, geralmente, isso ocorre em virtude de não levarmos como acompanhamento as Saladas em nossas refeições com uma maior frequência.
 - Para compensar, ou melhor ainda, complementar nossas refeições, a melhor opção é o Suco, são várias as opções e em cada um deles tem seu objetivo próprio, neste caso, aconselhamos um Suco que tem a função de agir como Digestivo.
 - Pode parecer meio estranho, mas se preparado corretamente, ele fica muito gostoso e seus benefícios farão com que possamos ter a oportunidade de continuar nosso dia com produtividade e, claro, de forma saudável.
 - Faça uma experiência...
Suco de Cenoura com Espinafre
Utilize de 6 a 7 Cenouras e acrescente um “Punhado” de Espinafre
 - Corte as Cenouras (uns 5 ou 7 centímetros), Coloque metade das cenouras no Liquidificador, em seguida, o Espinafre  e bata bem, por fim, coloque o restante da Cenoura. Fácil não é mesmo?...
 - É um ótimo digestivo natural, além de conter muita vitamina...Você sentirá uma grande diferença no resto do dia após o almoço.
Bom apetite e tenham todos uma ótima semana e que ela seja produtiva o dia todo!!!!!!!
Continuem Lendo nossos posts sobre Sucos e compartilhem com seus amigos estes benefícios...
 

Nenhum comentário: