quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rota Gastronômica...


 - Sejam bem vindos ao fantástico mundo dos sabores, a partir de hoje, o Blog do saboresweb.com apresenta uma incrível Rota Gastronômica, partindo de uma região considerada um dos maiores Polos Gastronômicos da Grande São Paulo, o ABC Paulista.
 - Nesta primeira fase, que irá crescer diariamente, vamos mostrar os melhores Bares e Restaurantes de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
 - O saboresweb.com, nasceu em 2006 com a idéia vinda de um avanço nos negócios que começou em 1999 com a fábrica de embalagens para transporte de Pizzas, a Parbo Embalagens, hoje, responde pelo nome de Unapack. Sempre buscando as inovações e melhorias nos serviços para o setor e para o consumidor procuramos não apenas fazer o maior, mas sim, o melhor e mais funcional sistema de buscas dos estabelecimentos gastronômicos.
  - Para este final de semana, apresentamos os primeiros cinco restaurantes localizados na cidade de Santo André, local onde toda a minha história e projetos nasceu, que desde de 2006 trabalho de forma incansável para que o cardapioweb (nome inicial do projeto) e hoje saboresweb.com me trás um orgulho, alegria e sentimento de que foi dado um importante e respitoso avanço a todos os envolvidos.
 - Posso adiantar que este é o primeiro passo deste imenso projeto que trará alegrias, diversão, harmonia e prazer, pois é assim que me vejo hoje, neste ano de 2012, completo 13 anos de atuação neste mercado que surpreende constantemente e que só aumenta meu desejo de fazer sempre o melhor e o que é correto.


 - Agora, o Blog do saboresweb.com oferece todo conforto, qualidade e inovação apresentando um exclusivo guia dos melhores Bares e Restaurantes para você contemplar os mais variados cardápios e estilos, complementando sua programação de lazer onde trará a oportunidade de degustar pratos nacionais e internacionais.
 - Uma incrível ROTA GASTRONÔMICA mostrando as delícias preparadas pelos grandes Chef´s de cozinha que apresentam suas verdadeiras "arte gastronômica" nas melhores e mais respeitadas casas que estão no Grande ABC Paulista, um dos maiores polos gastronômicos da grande São Paulo, agora ao seu alcance.
 - Reúna a família e seus amigos para degustar o fantástico mundo da gastronômia dentro dos melhores Bares, Restaurantes e Pizzarias do nosso País!

Muito obrigado á todos e espero a visita diariamente aqui conosco...

Até amanhã;

Denis M.



Nenhum comentário: