segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sua Majestade!!!!


- Seja para comemorar, reunir a família, unir os amigos ela estará sempre pronta a nos brindar nos melhores momentos. Criada em 1871 na cidade de Nápoles, localizada ao Sul da Italia, a pizza já nasceu predestinada a oferecer momentos especiais.


- Nos mais de 50 sabores oferecidas pela mais diversas pizzarias, um ingrediente é praticamente indispensável, nós a conhecemos como Mussarella, mas na Italia, sua real origem ela é conhecida como Mozzarella. No princípio, era produzida a partir do leite de búfala, mas por estar na culinária mundial passou a ser produzida também com o leite de vaca.

- Seja de búfala ou de vaca, Mussarella ou Mozzarella esta Pizza conquistou o paladar da maioria de nós e em qualquer estação do ano ela é saborosa, o vinho tinto é sua combinação perfeita.

- Hoje são consumidas mais de 1 milhão de pizzas diariamente e é ela que contribui e muito para este sucesso. Seu recheio é simples, Mussarella, rodelas de tomate e orégano, mas não devemos esquecer que são os Pizzaiollos "mestres da culinária" que fazem deste "queijo real" ser especial, a importância do preparo da massa, o molho, a temperatura do forno e o tempo exato para assar são indispensáveis para servir-nos a melhor pizza de Mussarella.


- Cada Pizzaiollo tem seu segredo guardado de forma toda especial.

- Hoje encontramos uma Pizza de Mussarella a partir de R$13,00 e pode ultrapassar os R$40,00 (Pizza de oito pedaços). O que mais importa na verdade é passar bons e agradáveis momentos degustando uma bela pizza deste "queijo real".

Nenhum comentário: