sábado, 25 de setembro de 2010

Podemos comemorar !!!

O Grande Dia !!!!


- Hoje, posso comemorar esse pré lançamento que nasceu com intuíto de compartilhar o que há de melhor neste delicioso mundo gastronômico. Durante 11 anos (comemorados neste ano) de minha atuação como fabricante de embalagens para transporte de pizzas junto as pizzarias do Brasil inteiro só fez aumentar minha paixão pelo meu trabalho, essa alegria de estar próximo ao setor aprendi com quem está realmente envolvido com tudo isso, conhecidos como pizzaiollos ou chef"s de cozinha, estes, costumo chamá-los de "mestres da culinária".

- Observando o carinho, a paixão, a vontade de crescer e fazer melhor sempre destes verdadeiros "mestres" para mim foi o grande "segredo" para a Pizza conquistar esse sucesso que conhecemos hoje.

- Gostaria de compartilhar e mostrar o que vi e viví junto a eles até hoje com todos que apreciam uma bela Pizza.

- Desde 2006, quando nasceu essa idéia de criar um site, deixei claro a todos os envolvidos neste projeto que não se tratava apenas de um negócio, mas sim, proporcionar a todos conforto e qualidade. Desde o princípio deste projeto até sua concretização, todos nossos colaboradores depositaram o mesmo carinho e o cuidado igual a de um verdadeiro chef .

- Por tudo isso, expresso e compartilho minha alegria com todos que visitarem o saboresweb.com, também, a todas as pizzarias participantes em que aqui estarão.



Sejam todos bem vindos...



Denis (saboresweb.com)

Nenhum comentário: